Download-GTA San Andreas v1.03 Apk + Data Mod


Após Grand Thef Auto III e GTA: Vice City chegarem a dispositivos mobile, é a vez de Grand Theft Auto: San Andreas receber o mesmo tratamento pelas mãos da Rockstar. A empresa lançou a versão para Android, uma adaptação do game lançado originalmente para PlayStation 2.

A nova versão do título apresenta gráficos remasterizados que incluem recursos como sombras dinâmicas detalhadas, a possibilidade de ver elementos mais distantes do cenário, uma paleta de cores enriquecida e modelos aprimorados de personagens e carros. Além disso, o jogo inclui o suporte nativo a controles convencionais adaptados a smartphones e tablets ( MOGA, IPEGA ou DUALSHOCK).

Especificações

Atualizado em: 29 de dezembro de 2013
Requer o Android: 3.0 ou superior
Tamanho: 2,4GB 
Versão atual: 1.03

Linguagens: Inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, russo, espanhol
Imagens

  

 
    
  

 

 

Downloads

Apk v1.03 Super Mod Zippyshare | Mega | 4Shared | Sendspace

Apk v1.03 Cracked [Funcional]Zippyshare | Mega | Google Drive

Apk v1.03 Unlimited [Funcional] Zippyshare | Mega | Google Drive

Dados Torrent | 4Shared | Zippyshare | Mega | Sendspace | Google Drive 

Instalação

1 - Extraia e copie os dados "com.rockstargames.gtasa" para Android / obb;
2 - Instale o APK e boa diversão.

O que há no Super Mod ?

 "Corridinha" sem cansar 
Itens grátis (alimentos, armas) 
Veja mais claro debaixo d'água 
Saque multiplicador de dinheiro 
Fôlego infinito 
Ganhe respeito rapidamente 
Seja sexy rapidamente 
Seja perito em armas rapidamente 
Seja um Semi-deus à prova de tiros 
Mate com apenas um tiro 
Exploda carros com apenas um tiro 
Super Soco (Mate com apenas um soco) 
Você não pode ser preso.
E muito mais

Save game 100% completo

Deixo também o Savegame 100% pra você que não tem paciência...
Cortesia do nosso amigo Gabriel Ramos.

Baixe aqui o SaveGame

Descompacte com a senha : gamesandroidhvga.com
e mova a pasta descompactada para Android / data.

Abra o game, vá em START GAME/LOAD GAME e selecione o save "END OF THE LINE" que você pode ver abaixo...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

14 comentários

Clique aqui para comentários
6 de janeiro de 2014 às 16:59 ×

Nossa, aí eu boto fé, será que roda em um Lg Optimus L3 II ? Eu tenho só um Galaxy mini, mas to escolhendo entre um Ps2 e um L3, se o L3 rodar isso sem lag vai me ajudar na escolha.

Responder
avatar
Unknown
Administrador
8 de janeiro de 2014 às 06:23 ×

Se eu fosse vc pegava um Moto G

Responder
avatar
Malibu
Administrador
18 de janeiro de 2014 às 15:22 ×

Roda no s2 lite?

Responder
avatar
Unknown
Administrador
14 de maio de 2014 às 10:23 ×

roda no s3 mini???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de junho de 2014 às 16:18 ×

Roda no moto g

Responder
avatar
Unknown
Administrador
4 de novembro de 2014 às 14:33 ×

Alguem sabe se roda no lg L90 d410hn ???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2014 às 15:22 ×

Roda

Responder
avatar
Playtvgeh
Administrador
17 de dezembro de 2014 às 17:31 ×

pega no meu tablet positivo 4.2.2

Responder
avatar
Unknown
Administrador
17 de junho de 2015 às 16:53 ×

Nao to conseguindo jogar me diz ai oq fazer

Responder
avatar
Unknown
Administrador
5 de dezembro de 2015 às 06:08 ×

Na hora. Q eu logo. Carrega fica preta a tela e volta apto menu

Responder
avatar
Unknown
Administrador
5 de dezembro de 2015 às 06:16 ×

Na hora. Q eu logo. Carrega fica preta a tela e volta apto menu

Responder
avatar
Unknown
Administrador
6 de maio de 2016 às 10:52 ×

Meu celll eh um lg volt eu ja baixei varias vezes ja fiz todos os procedimentos e nao pega carrega o jogo depos sai o q fazer??

Responder
avatar
Unknown
Administrador
6 de maio de 2016 às 10:54 ×

Meu celll eh um lg volt eu ja baixei varias vezes ja fiz todos os procedimentos e nao pega carrega o jogo depos sai o q fazer??

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário