Download-Pou Hitler v1.4.19 Mod (Atualizado)


Iai Galera do GooglePlay, á pedido de um comentário Anônimo venho postar minha mais recente modificação no pou. O Pou Hitler v1.4.19 editado totalmente pela equipe do GooglePlay
Novas Novidades:
- Boné do Hitler.
- Roupas do Hitler.
-Wallpapers do Símbolo do Hitler.
- Wallpapers da Liga da Justiça
- Roupas do Devil May Cry.
- Wallpapers do Devil May Cry.
- Boné do Devil May Cry.
- Novas Bolas.
- Roupa e boné do Mário.
- Roupas do Superman, Batman, Flash e Lanterna Verde.
- Poções modificadas.
-Boné do Batman.
- Roupas do Naruto.
- Roupas do Dragon Ball.
- Penteados do Dragon Ball e Naruto.
- Correção de Bugs.
- Muito mais...

Imagens:























Obs: Roupas Modificados em: Loja/Body Shop/Roupas/Vestidos/Liso
Penteados Modificados em: Loja/Body Shop/Perucas/Punk ou Loja/Body Shop/Perucas/Afro.
 Bonés Modificados em: Loja/Body Shop/Chápeus/Rap Cap ou Loja/Body Shop/Chápeus/Beret.

Creditos
Criador: Pedro Henrique.
Ajudantes: Lucas Mougenot e Bryan Kroff.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

22 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
19 de julho de 2016 às 06:56 ×

Como eu faço pra atualizar, pois pra logar precisa atualizar o app

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de agosto de 2016 às 12:22 ×

E legal de mais baixem

Responder
avatar
Unknown
Administrador
2 de setembro de 2016 às 10:27 ×

Não estou conseguindo baixar pou infinito

Responder
avatar
Unknown
Administrador
2 de setembro de 2016 às 10:30 ×

O que eu faço para baixar pou infinito no meu sansug

Responder
avatar
Unknown
Administrador
10 de dezembro de 2016 às 19:31 ×

EEE nem eu consigo

Responder
avatar
Ana bella
Administrador
22 de dezembro de 2016 às 07:55 ×

Não tá dando pra baixa o Pou ta dando erro...

Responder
avatar
Unknown
Administrador
31 de dezembro de 2016 às 08:37 ×

O meu ta dando erro

Responder
avatar
Unknown
Administrador
4 de janeiro de 2017 às 06:49 ×

O meu tadsndo ero

Responder
avatar
Bernardo
Administrador
28 de janeiro de 2017 às 11:01 ×

Vai no meu canal no youtube la eu te ensino canal player dr00id

Responder
avatar
Unknown
Administrador
1 de março de 2018 às 15:18 ×

Eu não tô conseguindo baixar...disse que precisava do Dropbox já baixei mais o pouco não baixa

Responder
avatar
Unknown
Administrador
15 de dezembro de 2018 às 10:44 ×

Também não conseguir

Responder
avatar
Unknown
Administrador
25 de junho de 2019 às 07:07 ×

Eu também n consegui baixar

Responder
avatar
Unknown
Administrador
8 de junho de 2020 às 08:28 ×

Nao conseguir baixar

Responder
avatar
Unknown
Administrador
11 de janeiro de 2022 às 07:10 ×

MANOOOO VOCÊS ESTÃO LOUCO? OLHA O SÍMBOLO DO NAZISMO !!!! EU VOU DENUNCIAR ESSA PÁGINA AGORA!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de maio de 2022 às 08:09 ×

Q q tem o simbolo nazista

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de novembro de 2022 às 05:13 ×

Vai te fude

Responder
avatar
Belus
Administrador
7 de junho de 2023 às 08:44 ×

Como que baixa?

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário