Pensando em atingir novos mercados, Woodside comentou em reportagem da Trusted Reviews as mudanças que estão ocorrendo na empresa e os futuros projetos da Motorola. Enquanto o projeto modular não se transforma em realidade, outras propostas são realizadas para ampliar o público da companhia. Uma dessas propostas é a criação de um dispositivo de US$ 50, direcionado ao mercado de países emergentes (como o Brasil).
É importante pontuar que mercados como o dos Estados Unidos não vão receber tal dispositivo nas prateleiras. Por exemplo, o Moto G possui o preço de US$ 179, que está dentro do padrão dos americanos, porém que pode parecer um tanto caro em determinados países.
Woodside também comentou os aspectos de personalização dos dispositivos de alto desempenho: “No nosso segmento de aparelhos premium, nós estamos focando no aspecto da customização. Hoje nós temos várias cores e diferentes materiais, porém você não tem o tamanho do visor e as funcionalidades para modificar”, disse o CEO. Não está muito claro o que ele realmente quis dizer com essas personalizações de aparelhos (seria o projeto de smartphone modular?), porém realmente parece que quesitos como memória RAM poderão ser escolhidos mais livremente pelos consumidores.
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